O projeto

Como surgiu

O Easy Portugal surgiu de uma necessidade. Quando nós, Isabella e Lucas, planejávamos a nossa mudança para Portugal, foi difícil de conseguir informações confiáveis sobre todos os assuntos ligados a “como morar em Portugal” e que caminho escolher. Tivemos muita dificuldade de saber em qual site acreditar. Até mesmo os sites dos órgão oficiais eram e ainda são confusos e contraditórios (você vai entender o que queremos dizer quando começar o seu planejamento).

Unimos a nossa paixão por viagem, informação, leis, fotografia e lazer para criar um projeto que facilite a vinda de futuros moradores e visitantes a Portugal.

O que queremos

Queremos ajudar. Por isso, compartilhem conosco as suas experiências, dúvidas e sugestões, para que possamos evoluir e ajudar ainda mais pessoas.

Se você precisa de amigos que também possam te dar uma mão, conte com a gente. Sabemos bem o que é poder contar com uma mão amiga na hora de estar em outro país.

O que fazemos

Somos facilitadores, pois é assim que queremos ser lembrados. É com o objetivo de facilitar a sua vinda à terra portuguesa que o Easy Portugal existe.

Criamos conteúdo sobre Portugal, a partir do que vivenciamos por aqui. Seja pelo site ou pelas redes sociais, tentamos passar o máximo de informação local para que você se sinta motivado e confiante a conhecer o País – e para quem sabe também morar por aqui.

Além de criar conteúdo, também auxiliamos diretamente na solução das suas dúvidas, orientando a respeito dos procedimentos legais e criando estratégias de atuação. Através dos nossos serviços, você poderá ter mais segurança na hora de se mudar ou viver uma experiência única visitando Portugal.


CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS